quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Uma carta para ele






Ao leres esta mensagem, espero que cada palavra escrita te faça sentir o quanto eu gosto de você.

Hoje estamos fazendo um ano, motivo pela qual estou tao feliz. 
Nao pelo tempo em que estamos juntos, mas sim por cada momento que vivemos, me tornando mais sabiia no amor do que uma aprendiz. 

Nos teus braços vivi um encanto que nunca se fez presente em minha fantasia.
Pois tu me iluminaste quendo eu nao mais sonhava, feito a minha estrela guia

Eu tinha tudo, que se tornara em nada, pois amar é o que eu mais precisava
E com seu amor, retiraste-me de um abismo na qual eu me encontrava.

Sempre que você aparece, sinto-me forte, com muita coragem, capaz de enfrentar o que vier
Por isso agradeço por suportar meus defeitos, tolerar meus maus humores e  principalmente por me entender

Em fim... AMO-TE <3



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário...