quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tendência: Colored Hair


:)   Ola meu pessoal lindo, infelizmente por questões de infelicidade fiquei um pouco ausente, não tendo nem cabeça para escrever... Mas já estou de volta, e com muita novidade para  postar (para vocês).

Bem, além das tendências coloridas nas roupas, ultimamente tenho verificado que a tendência colorida também atacou o cabelo, tanto que já é de uso de muitas mulheres e até alguns homens. 

E uma das celebridades que surpreendeu com o seu novo visual na Semana da Moda de New York (apesar dela já ter usado cabelo colorido), é a Avril Lavigne.



DICAS: 
  • Para quem tem um tom de pele mais escuro convêm não exagerar no colorido para não ficar muito extravagante, mas se tiver coragem, da para ser um pouco ousada. 
  •  Para quem não tem coragem de tingir existe um pó compacto colorido que basta esfregar nas mechas, elas ganham cor instantaneamente... Para quem não tem como ter acesso a este pó, é possível usar giz pastel e um borrifador de água (é só humedecer o giz pastel e aplicá-lo directamente no cabelo).
  • Ou ainda, para quem não quer arriscar usar o giz ou mesmo tingir, pode-se usar ganchos que vem com mechas coloridas. 


















 

Espero que tenham gostado... <3 
bjinhOs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário...