segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Minha melhor amiga


Ola meus queridos leitores!
Hoje vou partilhar com vocês um texto que fiz para minha melhor amiga...


Quando te encontrei soube que serias, para mim, uma amiga especial. Alguém que mudaria a minha vida simplesmente por estar nela. Alguém que me faz rir até não poder mais parar. Alguém que me faz acreditar que realmente tem algo bom no mundo.

Quando estou para baixo e o mundo parece escuro e vazio, ela aparece, me põe para cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro, me ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Quando estou perdida, ela me guia e me põe no caminho certo, segura a minha mão e diz que vai ficar tudo bem. É muito difícil dizer o melhor momento juntas, pois todos os momentos passados ao lado dela são muito especiais, visto que, juntas não há limites para as emoções.
 
As vezes, ela é uma boba, faz ciúme de todos, é até engraçada a carinha que ela faz quando está com ciúme (que fofa). Em fim não há quem a conheça e não a ame.

Já brigamos, isso é normal, mas nada que não passe com o tempo, pois amizade verdadeira é essa. Sabemos sempre perdoar na hora certa, repreender quando necessário, dizer chega de brincadeiras quando se quer falar a serio, dar conselhos, defender, em fim. 

Em fim... Amo muito a minha melhor amiga :)..

Espero que tenham gostado...
Quem quiser pode enviar para o nosso email um texto dedicado a alguém, e nós
iremos por no blog, com autoria e faremos chegar a pessoa desejada. :)

Beijinhos

1 comentário:

Não esqueça de deixar o seu comentário...