quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Amei sem preconceito

 
Meu coração bate lentamente
tal como quando o conheci.
As cores brilham plenamente,
estou vivendo promessas que só eu sei
 
O tempo passou e a espera acabou,
já não precisarei procurar por ti.
Estou onde deveria estar,
já posso o tempo parar
 
Assim te amarei na minha eternidade,
assim te amarei cada dia mais.
Assim te amarei até na enfermidade,
assim te amarei como não se ama mais.
 
Havia valores, mas muitos defeitos.
Quem via de fora, achava-me louca,
mas amei-o sem preconceitos
amei-o além da minha vida.
 
Havia dinheiro, mas não havia luxuria
Havia beleza, mas não era o foco da historia.
Havia pois o melhor ingrediente,
o lindo amor, que era mais importante
 
Acredito. Estou onde deveria estar
Tornamo-nos um só ao amanhecer
pois nem a força do tempo, nos impede de amar.
 
by: Lizandra Gomezs

1 comentário:

Não esqueça de deixar o seu comentário...