quinta-feira, 30 de maio de 2013

Abraça-me porque te vais embora



Queria estar ai, curtindo os últimos momentos,  mas não é algo possível.
 Fiz de tudo ou talvez nada, queria ver-te mais uma vez, mas não queria a  despedida.
É difícil, nós sabemos que sim... pois ninguém ensinou ao outro como deveria ser o adeus.

So queria em 5 minutos, poder te abraçar.  
Abraço que seria um 'até logo', abraço que diria 'nos vemos logo'.
Abraço forte e apertado, em que sentiria a sintonia do bater dos nossos corações; sentiria a tua protecção.  Abraço que diria mais do que aquilo que um dia foi dito.

Se eu chorar, deixe minhas lágrimas tocarem em sua pele, sentirás que meu coração sente não só saudades, nem tristeza pela despedida, mas também felicidade, pois tive a oportunidade divina de ter momentos maravilhosos consigo. 

Vou fazer colecção das músicas que partilhamos, e que compõem parte da nossa história;  das fotos mais doidas; os presentes trocados; e as lembranças mais lindas, para me fazerem companhia durante o tempo da tua ausência. 

Sentirei saudades,  mas serei forte. 'Valeu a pena' e ' quevolta logo' serão minhas frases favoritas.  Te amo, amei e amarei sempre. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário...