sexta-feira, 19 de abril de 2013

Estilo Boyish



Estilo Boyish é uma tendência que já está presente no mundo da moda a um bom tempo, mas nos últimos anos, vem ganhando maior espaço no mundo da moda, a cada dia que passa. E tem sido uma
 
Certamente você deve conhecer, não pelo nome, mas pelo facto de Boiysh ser a combinação do estilo masculino com o feminino, proporcionando às mulheres looks dotados de conforto e personalidade.
 

 
A ideia do look é usar uma peça ou outra masculina, seja gravata, blazers, t-shirts, calças, coletes e outras coisas, combinadas com peças femininas para formar um look original e até sexy.
 


Quanto aos looks boyish com vários elementos masculinos em uma única produção de toques femininos. Como resultado, podemos ter  visuais de ares clássicos e cheios de personalidade, valorizando essencialmente as silhuetas esguias e alongadas.
 
 

O segredo para garantir a feminilidade e até mesmo um apelo mais sexy aos looks boyish está nos detalhes. Botões abertos no colarinho, mangas arregaçadas e sapatos de saltos altos estão entre as opções mais usadas. Além dessas, a cintura alta e as sapatilhas fazem toda a diferença no resultado final!
Espero que gostem das imagens que seleccionei... e bora mergulhar no estilo boyish.
 







 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário...