terça-feira, 27 de novembro de 2012

Meu Aniversario


Ola meus queridos... Hoje é meu dia de anos (27-11-2012) e estou muito feliz, apesar de não fazer nada de especial, fico feliz porque Deus me deu a graça de poder renascer, e assim tentar fazer diferente, curtir mais a vida, cuidar mais e melhor dos que amo, corrigir os erros, e aprender a valorizar a vida.

Aproveito assim para agradecer ao carinho dos amigos, conhecidos e familiares que encheram-me de mensagens lindas, que me deram tanto carinho, e que me fizeram sentir muito especial nesse dia tão especial... Obrigada a todos. 

Deixo-vos então esta mensagem e espero que gostem e vos faça reflectir bastante. Beijinho
By: Lizandra Gomes




Não se é especial pelo que se faz por alguém, mas sim pelo tamanho do significado que exerces na vida desse alguém.

Só quem se arrisca a ir longe demais descobre o quão longe se pode ir. 

Formulas para ser feliz não existem, existem atitudes, isso sim.

Amo-te não é uma palavra solta, mas sim um sentimento que prenda as pessoas (umas as outras).

 por se amar (de verdade) consegue-se fazer mais do que aquilo que se quer, se pode e se deve.  

Quem ama não desiste, luta e vai até ao fim, nunca deixa de querer ver o bem de quem se ama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário...