quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CAPITULO 2: Livro Sem você sem ar





CAPITULO 2

O final de semana com o meu ADMRD secreto!

Lá fomos para escola, nem fizemos educação física porque o Prof. baldou-se __ hi hi hi, é chato acordar cedo para nada__ então, ficamos em casa de Karen, uma amiga nossa, até a hora de ir a escola para ter aulas normais.
Já era sexta-feira, motivo de alegria para mim, porque os últimos dias de aulas foram pesados e nada melhor que um final de semana com amigas. Mais tarde ao chegar a casa, já quando eram 18h:45min, fui directamente para cozinha:
__ Boa noite mama__ disse dando-lhe um beijo no rosto
__ Boa noite, filha__ respondeu-me ela.
__ Mama, minhas amigas combinaram de ir passar o fim-de-semana na casa de férias da família da Cristina, será que posso ir? __ Perguntei eu, com cara de mimosa.
__ Ainda bem__ disse-me ela sorrindo
__ Como assim ainda bem? __ Perguntei
__ É que, amanha, terei que fazer uma viagem de emergência, até já te queria perguntar se ficarias aqui sozinha ou irias para casa de uma amiga__ respondeu-me ela.
__ Ok mama, agora vou subir, estou a precisar de um banho.
__ Esta bem minha linda, mais não demore porque o jantar já esta quase pronto__ disse ela, arrumando a mesa para o jantar.
__ Esta bem mama. Não vou demorar. Uma pergunta, quando é que Mila e o papai voltam? __ Perguntei
__ Acho que na terça-feira
__ Eles fazem muita falta, estou cheia de saudades.
__ Não es a única filha, eles fazem bastante falta, já a 4 meses que estão de viajem__ disse eu com cara tristonha
__ Isso é verdade, agora vá lá tomar o teu banho para podermos jantar__ complementou ela.
__ Esta bem__ Respondi abandonando a cozinha. Assim subi e logo que entro em meu quarto peguei em uma toalha e fui tomar um duche rápido, e quando volto para o quarto, deparo-me com um envelope vermelho e com um perfume bastante agradável...