segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Um novo mundo para viver

Quero um mundo novo para viver....


Quero poder acordar e sentir a brisa do mar, espantando os meu tormentos de uma noite angustiante.
Pisar na areia fina, numa manha fresquinha, e sentir o infinito de uma vida ascendente.



Participar do espactaculo, sendo eu a autora da historia e protagonista de minha vivencia.


 Ser livre, como um pássaro e poder cantar, a beleza da vida, para dias alegrar.



Sentir-me apreciada, como aquele amor de infância, onde tudo é bonito como uma noite de lua cheia. 


Quero poder chorar, sem que me levem em julgamento, por erros  que já tenha cometido. 
Amar sem medo de um coração partido, e acreditar, no que jamais sera esquecido. 


Quero minha vida reduzida a um amor verdadeiro e sincero, seja onde eu for.
Ser irma e amiga para plantar em seu coração, verdadeira forma de amar.


Eu sou assim, e não julgo como es, mas se cada um apreciar o belo, sentira que o mundo melhor e puro esta batendo a porta, e só falta deixar entrar.

  Espero que tenham gostado
BeijinhOs.
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário...