sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Após dias cinzentos




Após dias cinzentos, onde desaparecer é um pensamento constante, pensar em coisas boas, e manter aquela esperança é o mais difícil. Tão difícil como esperar por dias de sol, porem, tão entusiasmante como esperar pelo arco-íris, após um dia de chuva. 

Enquanto a espera decorre, sentimentos de angustia e as vezes de solidão, são nossos fieis companheiros. Tal como as estrelas são companheiras da Lua enquanto não ocorre o tão esperado encontro com o Sol.

As vezes até ouvimos musicas, lemos historias lindas de amor para poder encontrar motivos para sorrir, mas esta é uma luta constante em que perder é inevitável, pois, mesmo em multidão, sozinhos é como nos sentimos, questionando o porque de tudo? 

Mas, quando os dias de gloria chegam, é como nascer de novo, como ter uma segunda chance na vida, como ter aquela primeira paixonite, em fim, é um dia de gloria e a felicidade sempre paira.

Hoje, por acaso é um daqueles dias em que pensamos que vale a pena viver, ouvir os pássaros cantando, sorrir de coisas bobas, e se alegrar por ver aquele casal junto em que os olhos não param de brilhar, pois o amor entre eles é como uma fogueira que deita fagulhas pelo ar.

Mas em fim, hoje estou feliz, e vou aproveitar cada segundo, para que em futuros dias cinzentos tenha lembranças que sirvam de consolo e de porto seguro. 





Espero que tenham gostado...
BjinhOs


By: é na moda (Lizandra Gomez)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário...