domingo, 21 de julho de 2013

Jogue-se nas franjas ;)




Normalmente a franja é coisa de cowboy, e de roupas ao estilo country, mas desta vez elas surgem de uma forma diferente (já vista antes, mas agora com mais frequência. Acho que agora vieram para ficar).

As franjas podem estar presentes nas colecções mais sofisticadas, como dos looks mais descontrais e/ou casuais. E o mais interessante é que são divertidas, eu particularmente gosto do movimento que elas dão as roupas.

O melhor de tudo, para quem é fã das franjas, é que elas estão em tudo, nas roupas, sapatos, e até acessórios. Bom não é?

Vamos conferir.

  • As saias com franjas são muito queridas (eu já tenho a minha), e o melhor é que ela pode ficar bem com tudo, desde os mais diversos tipos de blusas, aos diferentes tipos de sapatos... e com elas podemos criar looks mais românticos ou ainda mais descontraídos.
 




  • Os vestidos com franja, independentemente de serem mais ousados, ou mais discretos, são na sua maioria, uma Beleza. Adoro!





  • O melhor das blusas com franjas é que podemos faze-las em casa :)...

 
 
  • Fatos de banho ou Biquínis com franja... simplesmente ameiiiiii.... 



  • sem esquecer dos acessórios. Franja está na moda mesmo.



É isso meninas... para quem gostou e pretende seguir essa tendência, cuidado para não exagerar nas franjas. As vezes quanto mais discretas, melhor fica o look.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário...