segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Para quem gosta de Blazer

Este Blazer é muito elegante, e funciona muito bem para aquela festa (formal jovem)
Ola Pessoal!

Bem, hoje decidi entrar num tema, que tem mais haver com o nome do Blog "Moda". Por isso, fiz algumas pesquisas, e falarei da tendencias dos Blazer hoje em dia.

Um blazer é um tipo de jaqueta parecida com um casaco terno  usado mais casualmente - às vezes com bolsos retalho-menos patch e botões de metal. 

Antigamente, era considerado como um vestuário mais adequado para os homens, mas ,hoje em dia, podemos notar que as mulheres também adotaram esse vestuário ao seu guarda roupa, e tem sido uma grande tendencia de moda.

E o melhor de tudo (para as mulheres), é que podemos usa-los quando quisermos ir para aquela festa e está um friozinho básico (pois completa o look, deixando-te cheia de charme e ainda protege-te do frio), ou quando queremos sair por ai a qualquer hora do dia (pois ao contrario da jaqueta/casaco jeans, eles são mais elegantes e mais leves).



No nosso dia-dia, quando temos que fazer aquela saidinha (ir ao shopping, cinema, a um restaurante, passear com as amigas), nada melhor que um Blazer bem Colorido (eles ficam a mata, principalmente pelos contrastes que podemos fazer com eles).


Para aquela saída mais formal, o Blazer pode entrar no figurino sem estragar o look e ainda adiciona um toque de elegância.

A quem não ache, mas um Blazer + short (calção) fica a matar a qualquer uma (quer naquela balada, ou mesmo para usar durante o dia).


cheias de charme ...
Oque acham meninas???...

Não esquecendo dos homens fiz, também, uma seleção de alguns blazer que são de arrasar, espero que gostem.







Cheios de charme...


O que acham meninos?

 O blazer é tão elegante e lindo que as crianças não podiam ficar fora dessa. Elas também adotaram no seu guarda roupa, o que tem sido algo lindo de se ver.


Que fofura... :)


Uma coisa que me agrada é que o blazer não tem necessariamente de combinar com a calça (nos homens) ou outra coisa, ele funciona muito bem como acessório, e deixa a pessoa sempre elegante e cheia de charme nos diferentes tipos de ambiente sociais.

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de deixar o seu comentário e sugestão.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não esqueça de deixar o seu comentário...